terça-feira, 5 de maio de 2009

Rasguei as páginas onde me escrevi
Com a mesma força com que me ergui deste pesadelo narcótico
Em que me enterrei num manto de terra volumosa e não volátil
Com a mesma vontade com que me sonhei melhor e não frágil

Regenerei-me de mazelas e sepultei os fantasmas
Cremei todos os cadáveres que emergiam na minha crosta de gente
Larguei as cinzas com o agitar de um cigarro
Apaguei as brasas com a última inalação de ópio que me dediquei

E a lucidez proveio de ti
E a sobriedade aufere-me uma nova luz
E a tua presença exaspera-me de felicidade
E tu, sorris-me como ninguém
E tu...
quedas-me de esperança renovada
E tu...
Moço, elevas-me a estádios de euforia quase perfeita

Consigo cheirar-te em mim.

2 comentários:

  1. Gosto das novas roupagens do blog. Como não sei escrever (cada vez mais o constato ao ler-te), deixo-te algo que alguém escreveu por mim xd

    "Well shes walking through the clouds
    With a circus mind thats running round
    Butterflies and zebras
    And moonbeams and fairy tales
    Thats all she ever thinks about
    Riding with the wind.

    When Im sad, she comes to me
    With a thousand smiles, she gives to me free
    Its alright she says its alright
    Take anything you want from me, anything
    Anything.

    Fly on little wing,
    Yeah yeah, yeah, little wing"

    Jimi Hendrix - Little Wing

    ResponderEliminar
  2. Ah.. E gosto de te ver feliz. Ninguém tem o direito de sugar a nossa energia vital, e só nós próprios o podemos conseguir. Quando estiver mais crítico, tenta ver-te através dos olhos de quem te quer bem, e verás o quão maravilhosa consegues ser!

    ResponderEliminar