terça-feira, 3 de março de 2009

Biografia

Não sou uma pessoa organizada.
Não consigo fazer listas de tarefas, não consigo amealhar linhas de pensamentos.
Não tenho capacidade para alinhavar planos e não sou proactiva o suficiente para os exercer quando os tenho.
Não me consigo concentrar.
Penso em demasiadas coisas ao mesmo tempo. Coloco demasiados entraves a mim mesma. Questiono as minhas razões antes mesmo de a minha vontade existir.
Não sou lúcida.
Não consigo ver com clareza nem ouvir com a razão.
Não tenho a destreza de distinguir o real da fantasia e não me peçam para vos ouvir por mais de dez minutos sem dispersar em pensamentos como este que escrevo agora.

Sou sonhadora.
Envolvo-me em teias e trilhos de cores que nem sequer existem na realidade, somente para poder cheirar no meu íntimo aquilo que os outros acham que se chama liberdade.
Sou crítica. Sou mordaz.
Porque simplesmente não tenho auto-estima. Nem orgulho. Nem paciencia. Logo ninguém me consegue magoar mais do que eu própria.
Não me desiludo. Porque simplesmente não espero nada de ninguém. Se não creio em mim, que raio de pessoa seria se depositasse confiança nos outros?

Assim me sou.
Um traste.
Uma caca.
Eu, em convergencia convosco.

1 comentário:

  1. High! *_* Saudades! ^^
    Gostei dos teus textinhos. ^^
    Mas este último fez-me pensar se não estavas a escrever a minha biografia? xD Parece que somos mais parecidas do que eu pensei... Tantas diferenças, mas ao mesmo tempo tantas "igualdades".
    Bem, continua com os teus textos e passa lá no fórum! Morremos todos de saudades tuas! ^^ Kisses. =)

    ResponderEliminar