sábado, 8 de maio de 2010

Procurei-te como o cansaço busca o alívio do peso dos músculos
Como as tuas mãos buscam avidamente a minha pele
E como o teu sabor me persegue na alma por todo o dia

Procurei-te por mim
Para, de forma egoísta, te amealhar,
Para não deixar dispersar-se no tempo a tua voz
Para te ouvir e tocar quando somente a minha alma te vê e te sente
Para te poder sentir e cheirar, lamber-te com os olhos quando somente a tua memória me acompanha

Procurei-te hoje...
Como te procuro sempre, como sempre me lembro de ti,
Como sempre me preenches os dias, mesmo que não o saibas
Como sempre te amo desta forma clara, límpida, transcendente,
Mesmo que o 'Amo-te' que esperavas tenha soado mudo dos meus lábios.
Mesmo que o sorriso tenha surgido quando já não olhavas.
Mesmo que a tua mão tenha por vezes de esperar demais pela minha...
Busco-te sempre, como cada poro do meu corpo se queda de arrepio ao teu beijo

Sempre novo, mágico, perfeito. Como se fosse o primeiro.

Tão somente:

Amote, assim, sem hífen, para que nada nos separe.

Sem comentários:

Enviar um comentário