domingo, 9 de maio de 2010

Se pudesse purgar este impulso de mim
Abrir a mente e deixar resvalar do meu centro todos os sons,
Todas as cores...
Esvaziar-me de tudo isso.

Quero purgar estes sonhos e anseios.
Quero tanto ser normal que quando tento,
Somente me frustra não conseguir tornar os outros mais parecidos comigo.

Gostava de me sentir pertença.
Que alguém realmente me precisasse de forma incondicional.
Sabendo-o ilusão resta-me tentar compreender porque ainda aqui estou
Porque ainda me esforço...
Porque ainda tento mover a montanha, mesmo que só tendo a minha sombra por companhia.

1 comentário:

  1. :) Mover a montanha é o caminho mais dificil, e só tendo a sombra como companhia, mais penoso se torna...
    Por vezes é necessário dar pequenos passos na direcção certa (se fôr a errada, demora mais tempo).
    Cumprimentos

    ResponderEliminar